Besteiras colhidas na net pra rir um pouquinho...e algumas pérolas minhas tb...

Seguidores

domingo, 28 de junho de 2009

pérolas da cara de pau masculina....

Aí gatinha, você já fez aula de canto? Não? Então vamos ali no canto que eu te ensino.

Aí gatinha, você tem uma colher?? Porque eu to dando sopa!

Aí gatinha, você tá esperando ônibus? Porque você esta no ponto!!!

Aí gatinha, qual o teu nome? (pausa para ouvir a resposta) Eu procurei "tesão" no Aurélio, e ele tava incluído!

Aí gatinha, você gosta de flores? Então vamos fazer um amorzinho gostoso lá no meu jardim!

E aí gatinha, queria te convidar pra, sei lá, tomar alguma coisa comigo. Que tal um banho?!

Aí gatinha, faça sexo com segurança! Prazer, segurança.

Aí gatinha, se eu botar dois cocos na escada... Rola ou não rola?

Aí gatinha, se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

Aí gatinha, esse lugar é lindo, eu queria tirar uma foto e meu celular não tem câmera... Você bate uma pra mim?

Aí gatinha, teu nome é milho? Porque meu pinto tá doido pra te comer.

Aí gatinha, posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?! Hein, hein? Sacou o trocadilho?
Hein?



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário